À procura da fuga da cadeia de maus resultados, é claro.
Apesar de ainda não terem dado as verdadeiras mostras do seu real valor, isso ainda não é crime e a equipa continua livre. Literalmente livre: em queda livre na tabela classificativa. Para evitar o embate com o "chão" que pode ocorrer nas "próximas horas", ou melhor, nas próximas jornadas, a equipa dos Juvenis tem a oportunidade de roubar pontos à equipa do União de Custóias, e vos garanto que não vão presos por isso.
A equipa ocupa actualmente o 12º posto na tabela classificativa, e não o 15º, como é avançado pelo site zerozero.pt. Isto porque a equipa tem a melhor diferença de golos das 4 equipas que estão neste momento em igualdade pontual, e é este o critério de desempate na primeira volta ou então quando há mais de 2 equipas a lutar pelo mesmo lugar, mas isso pouco importa agora. A equipa está em baixo e é daí que tem de sair.
A equipa de Custóias está neste momento em 3º lugar e não pode perder pontos se quer continuar na perseguição à liderança. Uma derrota ou empate nesta jornada poderiam, mesmo sendo muito cedo, definir muita coisa. Ou baralhar tudo, sendo que o líder, Amigos da Cave, vai folgar nesta jornada e tem a liderança ameaçada pelo Pedras Rubras. A equipa do União não é das melhores defesa do campeonato e já conta com 34 golos sofridos, um factor a explorar. Já ao nível ofensivo é a 2ª melhor equipa a "picar o ponto" e tem infligido várias derrotas às equipas do fundo da tabela.
A equipa dos Cem Paus revela cada vez mais os seus problemas defensivos e já soma 49 golos sofridos. Ao nível ofensivo a coisa nem vai muito preta, a equipa já tem 30 tentos marcados esta época.
Não perca o jogo no Pav. Prof. Miranda de Carvalho, sábado dia 11 de Janeiro.
NOSSA OPINIÃO:
Será mais um jogo difícil nesta serie de jogos mais complicados para a equipa dos Juvenis. Não tenho previsão. Vai depender da equipa que entrar dentro de campo, se a equipa do jogo de sábado, se a equipa do jogo do Santa Isabel. Por isso, não me atrevo a perspectivar o jogo. Surpreendam-nos.
Sem comentários:
Enviar um comentário