O TEU CLUBE, NO TEU SITE

counters

quarta-feira, 23 de abril de 2014

terça-feira, 22 de abril de 2014

Pós-Jogo (SENIORES - FINAL DA TAÇA)

Fazendo um olhar distanciado da partida, a equipa do Santiago entrava na partida como favorita, uma vez que milita numa divisão superior à equipa do Cem Paus, porém esse "teórico" e "estatístico" favoritismo não se confirmou na hora de entregar a taça. Talvez se tenha feito sentir em grande parte da partida, principalmente na primeira parte, sendo que a equipa do Santiago tomou conta das "despesas" do jogo e foi a equipa que conseguiu criar mais perigo, enviando até duas bolas aos ferros, que, quem sabe, poderiam ter mudado o rumo do jogo (ainda bem que não aconteceu). Podemos considerar que existiram 2 momentos no jogo que podem ter ditado o resultado final: o primeiro, e quem sabe o mais marcante, foi a expulsão do número 8 da equipa do Santiago que acabou por possibilitar que a equipa do Cem Paus chegasse ao golo em superioridade numérica; o segundo será talvez tenha sido o terceiro golo do Cem Paus, pois apesar de ainda faltar muito tempo para o final do jogo, acabou por ser quase um "carimbo" no jogo e o bilhete de ida da Taça para Vila D'Este. A equipa dos Seniores, tal como já referenciamos, certamente que tinha a perfeita noção do poderio da equipa do Santiago e sabia também da importância de fazer o golo nas oportunidades que surgissem ( e isso conseguiu muito bem), e para além disso da importância de chegar primeiro ao golo e de estar defensivamente coesa. Defensivamente a equipa foi excelente! Conseguiu sempre superiorizar-se ao ataque do Santiago e poucas vez falhou. Foi uma excelente partida de futsal que a equipa do Cem Paus foi muito inteligente a gerir.
Esta vitória foi muito importante para o clube! Não só pelo facto de ser o seu primeiro troféu oficial, mas também pelo reconhecimento e visibilidade que dará ao clube e, para além disso, pela presença, quase assegurada, na Taça de Portugal do próximo ano. Porém, vencer a Taça foi apenas a "cereja no topo do bolo". Mesmo em caso de derrota a equipa não deixaria de ter mérito e reconhecimento. Têm, quase sempre, feito um percurso assinalável e de grande mérito. Mesmo sem a vitória, que todos apreciamos, não deixariam de ser um orgulho para o clube por aquilo que conseguiram e pelo que ainda vão, certamente, conseguir. Duas últimas notas: a primeira para todos os adeptos que se deslocaram até Valongo para apoiar a equipa. Mesmo quem lá não esteve, com certeza que já teve a oportunidade de ver e ouvir o resumo da partida e é fantástico ouvir os adeptos (grande parte deles jogadores dos Juvenis) a "puxarem" equipa, literalmente, do início ao fim da partida. Esta vitória também é justa que lhes seja atribuída. Por último, uma nota para a actual direcção do Grupo Desportivo do Cem Paus. Não é que as direcções anteriores não tenham tido o seu mérito, mas a actual direcção tem feito um trabalho muito bom e esta vitória, esperemos nós, é apenas o início de um conjunto de sucessos que ai vêm no futuro.
Mais uma vez, parabéns a todo o universo Cem Paus que é cada vez maior!



segunda-feira, 21 de abril de 2014

Pós-Jogo (JUVENIS)

 JUVENIS:
GD Cem Paus 3 - 4 NB Bom Pastor

Já realizaram jogos piores e venceram, desta vez, apresentaram-se com um bom, nível - nada de muito superior - porém não conseguiram vencer. Podemos dizer que terá sido azar - sendo que em vários momentos estiveram mesmo muito perto do golo; podemos dizer que houve mérito do adversário - claro que houve; podemos dizer que houve demérito de alguns jogadores - isso ficou claro, mas não é sempre possível estar a 100 ou 80 por cento; ou podemos dizer que terá sido por influência da dupla de arbitragem - não foi... tal como José Mourinho, nós consideramos que a equipa de arbitragem teve uma incrível prestação, apresentou-se no nosso terreno com apenas um objectivo: o de fazer o "excelente prestação" e conseguiram... Não vale a pena, já esta certo e sabido que as equipas de arbitragem no Miranda de Carvalho primam-se por fazer sempre excelentes exibições. Olhando agora para o jogo, podemos dizer que houve algumas falhas, principalmente ao nível defensivo e quando essas existiram terminaram em golo para a equipa adversária, mas é de denotar que a equipa tem estado melhor ao nível defensivo e isso prova-se pelo facto de nos últimos jogos ter vindo a sofrer cada vez menos golos - à excepção destes últimos dois. Ao nível ofensivo, faltou a sorte e outra pessoa, para além de Tiago, que conseguisse criar perigo na baliza adversária. Este seria o último jogo "teoricamente" mais fácil, agora a equipa terá compromissos mais difíceis que serão autênticas finais, isto se a equipa quiser sair do penúltimo lugar, onde agora se encontra.


sábado, 19 de abril de 2014

SENIORES: Vencedores da Taça Distrital!

 CAMPEÕES! É a melhor palavra para descrever a equipa dos Seniores! Foram enormes no jogo frente ao Santiago e mereceram a vitória e o troféu. O Santiago, até pelo seu teórico favoritismo - uma vez que alinha na Divisão de Honra - acabou por assumir as despesas iniciais do jogo e foi sempre tentando chegar ao golo, porém teve pela frente uma equipa do Cem Paus defensivamente coesa e com um espírito de companheirismo enorme. Nos minutos iniciais, apenas em contra-ataque e em poucas situações de ataque organizado, a equipa do Cem Paus foi conseguindo levar perigo à baliza adversária. Porém, tudo mudou quando a equipa do Santiago se viu diminuído a 4 unidades, após expulsão de um dos seus jogadores depois de "destruir" uma jogada de perigo eminente. Em vantagem numérica, a equipa do Cem Paus chegou ao golo rapidamente: foi Eloi (ou para alguns, terá sido auto golo)que colocou a bola dentro da baliza, ainda que com algumas dúvidas se a bola terá ou não entrado. Até ao intervalo, a equipa do Cem Paus soube sempre manter a vantagem do jogo e teve sucesso a parar as acções ofensivas da equipa do Santiago. Ao intervalo, 1-0 para a equipa do Cem Paus.
No regresso do intervalo, a equipa do Cem Paus chegou logo nos minutos iniciais ao 2-0: foi Kalls num remate de ressaca à entrada da área a fazer o 2-0! A equipa do Santiago foi rápida na resposta e dois minutos volvidos, acabou por reduzir a desvantagem para dois a um num lance algo rápido. 2-1 era o resultado! Porém, a equipa do Cem Paus, sempre com a ajuda dos adeptos, não entrou em pânico e respondeu muito bem: chegaram ao 3-1 por Cardoso, um golo que levou ao delírio os adeptos do Cem Paus! Parecia resolvido? Óbvio que não! A equipa do Santiago voltou a "colar-se" ao Cem Paus e fez o 3-2! Faltavam 10 minutos de jogo. No restante da partida, foram todos enormes! Paulo foi enorme, todos os jogadores foram enormes, os adeptos foram enormes, a equipa foi enorme, o clube foi enorme! Sofrimento, tensão, esforço, mas no fim tudo isso deu a vitória  à equipa dos Seniores! 3-2 foi o resultado final! A equipa recebeu o troféu e as medalhas, assim como os árbitros e o Santiago,  e fizeram a festa junto dos adeptos! Parabéns a todos!



JUVENIS: Tiago não chegou

No jogo que colocava frente a frente o 14ª e 16º classificado da série 1 da 2ª divisão de Juvenis, a equipa da casa não entrou da melhor forma. Nos minutos iniciais, o perigo acabou por rondar mais a baliza a cargo de Marrios e apenas em contra ataque a equipa do Cem Paus conseguia criar perigo. Mas a verdade é que a equipa da casa foi quem chegou primeiramente ao golo: foi Tiago quem inaugurou o marcador! Um golo com dedicatória especial - número dois do Cem Paus percorreu todo o campo para dedicar o golo a... Gustavo. Sim, Gustavo, ele está de volta. Porém viu toda a partida do banco e certamente que não terá gostado do que viu por parte dos seus companheiros de posição. A equipa da casa em vantagem, mas não por muito tempo: no minutos seguinte a equipa do Bom Pastor empatou a partida e Marrios não esteve bem na "fotografia". Minutos depois o empate seria desfeito: foi a equipa visitante que chegou à vantagem. Desta vez, Marrios bem tentou, mas não conseguiu evitar o golo. Alguma passividade defensiva por parte do Cem Paus nos dois primeiros golos da equipa do Bom Pastor. A primeira parte sem mais história e as equipas recolheram aos balneários.
No regresso para a segunda parte, seria de esperar uma resposta por parte do Cem Paus, porém foi o Bom Pastor que ampliaria a sua vantagem: primeiramente, através de um lançamento longo do guarda-redes - algo usado pela equipa em toda a segunda parte -  o jogador do Bom Pastor cabeceia a bola dentro da área do Cem Paus, Tripeça mal na fotografia; melhor não esteve no 4º golo dos visitantes, um remate sem grande perigo acabou dentro da baliza do Cem Paus. 1-4 era o resultado à altura. De seguida a bola ainda voltou a entrar dentro da baliza do Cem Paus. A bola ainda voltou a entrar dentro da baliza do Cem Paus, mas não contou: mais um a vez num lançamento de baliza, a bola a chegar à área do Cem Paus e a entrar directamente na baliza; Tripeça ainda pensou que seria golo, mas obviamente não contou - seria um erro monumental de um jogador que não tem estado no seu melhor. Foi então que surgiu, mais uma vez Tiago para reduzir a desvantagem - foi enorme. Primeiro fez o 2-4 por grande penalidade e depois o 3-4 num remate fora da área. Antes disso, a equipa do Cem Paus ainda jogou contra 3, por expulsão de um jogador da equipa do Bom Pastor, porém, não conseguiu aproveitar ainda que a bola tenha estado sempre muito perto da baliza do Bom Pastor. Final do jogo, a equipa dos Juvenis regressam as derrotas em casa.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

JUVENIS: Sexta-feira "Santa"

Na primeira volta, o jogo entre as duas equipas terminou com uma vitória para a equipa da casa, o Bom Pastor. Agora, nesta sexta-feira, esperamos que o resultado seja diferente em favor da equipa do Cem Paus. A equipa do Bom Pastor está em 16º na tabela classificativa, ou seja, em penúltimo lugar. Nesta segunda volta, a equipa do Bom Pastor, que conta com apenas 16 pontos conquistados, conquistou apenas 3 pontos (sinonimo de 3 empates). Fora de casa, a equipa visitante apenas conquistou 4 pontos esta época. Já a equipa do Cem Paus soma 3 vitórias consecutivas em casa e certamente quererá continuar esta senda e consumar a 4ª seguida. O jogo realiza-se esta sexta-feira, dia 18 de Abril (Sexta-Feira Santa), no Miranda de Carvalho! Apareça!

terça-feira, 15 de abril de 2014

Pós-Jogo (SENIORES)

O resultado do último jogo, não estaria nas contas da equipa. Até mesmo nesta página, tínhamos dado quase como garantidas as vitórias neste último jogo e no próximo. Talvez, tenha sido este excesso de optimismo e alguma euforia que conduziram a este resultado menos bom, e neste aspecto também nós temos a nossa cota parte de culpas. A verdade é que, após esta derrota, a teoria de que a equipa se dá mal com as equipas pequenas ganhou ainda mais força. Até esta fase do campeonato a equipa já perdeu 35 ponto, sendo que 22 destes 35 foram frente a equipas da segunda metade da tabela classificativa (e metade destes 22, ou seja, 11 pontos foram perdidos com os 4 últimos classificados). Para uma equipa que ambiciona subir de divisão, isto não pode acontecer. Todos sabemos que não há jogos iguais, mas se contra os "mais fortes" conseguimos ganhar, contra os "menos fortes" a obrigação é ainda maior. O esforço, garra e dedicação que a equipa tem mostrado em muitos dos jogos esta época têm de se estender a todos os jogos! Esta equipa já demonstrou que consegue alcançar resultados fantásticos! Estão na final da taça por mérito próprio e por valor próprio! Agora tem de aplicar esse valor e talento nos restantes jogos e assim alcançar a subida de divisão! Todos os adeptos e sócios querem que esta equipa cresça e que consiga alcançar a Divisão de Honra e, quem sabe, outros patamares "por aí acima"! Nesta época, já demonstraram "duas faces" da moeda: no início da época, estiveram muito abaixo do nível que agora demonstram e isso deveu-se a outros factores paralelos à qualidade da equipa; neste momento (ainda que os resultados de alguns jogos para cá não sejam muito "famosos"), demonstram ser uma equipa de grande nível e com grande qualidade. Em condições normais, poucas equipas conseguirão vencer esta equipa, se esta estiver inspirada. Todos esperamos que se mantenham com a garra e determinação que vos tem sido característica e que vos permitiu alcançar os feitos que alcançaram e que assim continuem a dar alegrias aos adeptos deste clube. Sois um orgulho para o clube, independentemente do resultado do próximo fim de semana! Todos nós, obviamente, esperamos a vitória, mas mais do que a vitória o que vos pedimos é que "deixem" tudo em campo, que honrem o símbolo que trazem ao peito e que tornem gratificante a deslocação daqueles que vos acompanharão e que estarão convosco para vos apoiar, neste momento de grande importância! Força equipa!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Pós-Jogo (JUVENIS)


Faltam exactamente 5 jogos para o final do campeonato e a equipa entra agora numa fase na qual, na primeira volta, não somou qualquer ponto. Será que o mesmo se verificará nesta segunda volta? As circunstância são totalmente diferentes. A equipa esta tacticamente muito melhor, tem se apresentado mais coesa, concentrada e tem conseguido alcançar resultado bastantes positivos. Assim sendo, há boas expectativas no que respeita a esta recta final do campeonato, principalmente nos jogos em casa. A equipa receberá, já na próxima jornada, a equipa do Bom Pastor, que se encontra nos últimos lugares da tabela classificativa; e de seguida receberá o Pescadores de Matosinhos, uma equipa forte e bem posicionada na tabela classificativa, mas com quem os Juvenis poderão, com a ajuda dos seus adeptos, discutir o resultado; o último jogo em casa será, teoricamente, mais complicado, uma vez que será a recepção à equipa do Pedras Rubras, ainda que se antecipe a já "normal" troca de posições entre os jogadores da equipa. Os jogos fora (dois) serão mais complicados. Serão duas deslocações ( uma a casa do Santa Isabel e outro a casa do União de Custóias) a casa de equipa que no seu terreno têm estado verdadeiramente irrepreensíveis. Porém se a equipa foi capaz de criar dificuldades em casa do líder, certamente que também poderá cria-las em casa destas duas equipas. Relativamente ao último jogo (frente ao Jaca), não haverá muito a dizer. Os jogos entre estas duas equipas são sempre bem disputados e, nesta época, as vitórias acabaram por sorrir à equipa dos Carvalhos. A mensagem que deixamos para o final da época é de força para que não deixem de lutar até ao fim. Têm evoluído imenso e só o têm de continuar a fazer, porque se assim for terão grande possibilidade de, na próxima época, tentar "outros voos". Boa sorte e mantenham-se unidos!

domingo, 13 de abril de 2014

JUVENIS: No final, eles foram melhores...

Para muitos este jogo seria o jogo do "tira teimas" entre Cem Paus e Jaca, uma vez que em confrontos esta época cada equipa somava uma vitória (ainda que apenas uma dessas vitórias tenha valido pontos, a do Jaca). Acabou, tal como nós havíamos referido na antevisão, por ser um jogo equilibrado, ainda que o resultado não o demonstre. Ao intervalo o resultado era de apenas 1-0 e foi na segunda parte que a equipa do Jaca conseguiu criar mais dois golos que acabaram por dilatar o marcador. Jogo tranquilo, sem grandes incidentes e sem lances de maior picardia. Um bom jogo, diz quem viu. A equipa dos Juvenis mantém-se sem vencer fora nesta segunda volta (recorde-se que na primeira apenas por uma vez o conseguiu) e este foi apenas o 4º jogo no qual a equipa dos Juvenis não conseguiu marcar golos na baliza adversária.

sábado, 12 de abril de 2014

SENIORES: Direitinhos contra o "muro"...

Em jogo disputado esta sexta-feira, a equipa dos Seniores defrontaram a equipa do Juventude do Muro e, tal como na primeira volta, a nossa equipa saiu derrotada. O resultado foi de 3-1 a favor da equipa da casa. Resultado este que pode comprometer as aspirações da equipa do Cem Paus no que respeita à subida de divisão. De facto, não estava nos planos este resultado, principalmente no jogo que antecede a final da Taça Distrital que, certamente, será um objectivo secundário. Falta agora conhecer os resultado dos directos adversários da equipa do Cem Paus na luta pela subida de divisão para sabermos se a equipa se mantém no quarto lugar ou "cairá" na classificação.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

JUVENIS:Emoções ao rubro! Tudo pronto para o Derby!

Para muitos pode ser mais um, mas um jogo que coloque frente a frente Cem Paus e Jaca, nunca é apenas mais um jogo. É o terceiro jogo nesta época entre as duas equipas: o primeiro, para muitos, "não contou para nada", sendo que foi a apresentação da equipa dos Juvenis do Cem Paus, mas a verdade é que o Cem Paus venceu por 7-1 a equipa do Jaca; o segundo, foi a contar para o campeonato e, dessa vez, a vitória sorriu à equipa do Jaca. O resultado final foi de 4-1, num jogo em que a equipa e, principalmente, Paulinho não estiveram nada bem - ele que a até marcou um golo... na própria baliza. De resto, uma inexplicável "cueca" a Gustavo. Volvida meia época e as equipas volta a defrontar-se! Apenas 9 pontos separam a equipa dos Carvalhos e a equipa de Vila D'Este. O Jaca ocupa a 11ª posição, com 29 pontos somados, 55 golos marcados e 64 sofridos; três lugares abaixo está a equipa do Cem Paus com 19 pontos, 53 golos marcados e 97 golos sofridos. Desejos para a partida há muitos: o primeiro será a vitória do Cem Paus, o segundo que a equipa não falhe tanto golos como falhou na primeira volta, o terceiro que Paulinho esteja num "dia bom", o quarto que ninguém se aleije (relembre-se que Diogo Nunes na partida da primeira volta saiu lesionado e teve de ser encaminhado ao hospital), o quinto é que o jogo decorra dentro da normalidade... parece uma lista de pedidos ao pai natal? Ainda é cedo para isso... mas bem que podia ser. A brincar a brincar, o assunto é sério e caso a equipa do Cem Paus vença ainda poderá aspirar alcançar o Jaca na tabela classificativa (ainda que o Jaca tenha, francamente, o calendário mais facilitado até ao final da época). O jogo arranca às 19 horas de sábado, no Pavilhão dos Carvalhos. Caso tenha oportunidade, não deixe de comparecer e apoiar a equipa do Cem Paus!

COMENTÁRIO: 
Os dois primeiros jogos decorreram de forma atípica. A diferença entre as duas equipas não é a que ficou espelhada nos resultados dos dois jogos já realizados. Assim sendo, caso as equipas se apresentem a um bom nível, com vontade de jogar, preocupados apenas em jogar, será certamente um excelente jogo. A equipa do Cem Paus tem excelentes jogadores, a equipa do Jaca igualmente; tecnicamente, a equipa do Cem Paus tem os seus dias (mas está a melhorar de alguns jogos para cá), a equipa do Jaca, do que vimos do jogo para o campeonato, é forte ao nível táctico, mas também erra. São duas equipa que não marcam muitos golos, mas por outro lado a equipa do Jaca também não os sofre e a equipa do Cem Paus nesse campo já não está tão bem. Ou seja, será certamente um excelente jogo entre duas excelentes equipas (esperemos que a 3ª também seja excelente) que sabem que em campo não está apenas em disputa 3 pontos e que tudo farão para ganhar. Uma última nota: esperamos que o jogo decorra de facto dentro da "normalidade" e que as picardias - que já se foram notando nas redes sociais - fiquem fora do campo e, para além disso, que o Pavilhão e os adeptos do Jaca saibam, de resto à semelhança dos adeptos do Cem Paus na recepção ao Jaca na primeira volta, saibam puxar pela equipa e apenas isso, não incendiando os ânimos dentro de campo. Um derby não tem de ser um jogo com expulsões, com muitas faltas, com "guerras" dentro de campo, nada disso.

SENIORES: Campeonato agora, taça é só depois!

Em vésperas da final da taça distrital, a equipa dos Seniores têm que manter a concentração no que ao campeonato diz respeito. A luta pela subida de divisão está acesa e perder pontos em jogos, teoricamente, mais acessíveis de forma alguma é permitido. Nesta sexta-feira, a equipa desloca-se até à casa do Juventude do Muro com o único objectivo de vencer e ultrapassar mais uma "barreira" nesta corrida de obstáculos que é a subida de divisão. À responsabilidade natural de vitória, acresce a necessidade de, na próxima semana, encarar o jogo com o Santiago de uma forma motivada, e nada melhor do que uma vitória para motivar uma equipa. Frente a frente estarão o 4º e o, já sem grandes aspirações, 12º classificado do campeonato. A equipa trofense já pouco pode aspirar esta época, sendo que já se encontra praticamente afastada da linha de despromoção e a subida só mesmo matematicamente é que é possível. Faz já 5 jogos que a equipa do Juventude não vence, porém a equipa do Cem Paus nos últimos dois jogos fora saiu derrotada e na primeira volta, no jogo entre as duas equipas, a vitória sorriu aos visitantes; na altura, a equipa do Juventude do Muro venceu o Cem Paus por 3-1, no Miranda de Carvalho. Certamente que aquela que é simultaneamente a 4ª melhor defesa e 4º melhor ataque do campeonato, não quererá repetir a distribuição de pontos da primeira volta e por isso tudo fará para levar para casa os 3 pontos. O jogo arranca as 22 horas no Pavilhão da Escola EB 2/3 de S. Romão Coroado, na Trofa, e será arbitrado por Manuel França e Licínio Nunes, este último estará a ser observado.

COMENTÁRIO:
A dificuldade do jogo irá apenas depender da forma como a equipa encarar o mesmo. O Juventude do Muro não é, teoricamente e segundo as estatísticas, uma equipa difícil, mas já mostrou, no jogo da primeira volta, que é bem capaz de surpreender a equipa do Cem Paus. Será importante para a equipa não perder pontos nas próximas duas jornadas, isto para que consiga chegar às três últimas jornadas, numa posição mais favorável no que respeita aos directos adversários na luta pela subida, que nesta jornada também não têm jogos de grande dificuldade, não se esperando que percam pontos. Obviamente que se espera que a equipa entre em campo com o pensamento no jogo frente ao Juventude e nos 3 pontos que daí advêm, e não na final da Taça frente ao Santiago.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Olhar Semanal: Seniores, subida é uma realidade

Durante esta semana, fizemos aos nossos leitores e adeptos a seguinte pergunta: "Os seniores continuam bem posicionados para alcançarem a subida de divisão?" A resposta foi clara: Sim! Esta pergunta surgiu na sequência das duas derrotas registadas para o campeonato que fizeram com que a equipa tivesse descido para a 5ª posição. Neste fim de semana, a equipa já voltou às vitórias e conseguiu, fruto do empate do 3º classificado, subir à 4º posição. Posição que ainda assim não dá direito à subida de divisão, uma vez que na série 2 o 4º classificado se encontra com mais pontos somados e apenas o melhor 4º que terá acesso à subida de divisão. Ainda assim, a equipa dos Seniores estão, efectivamente, bem posicionados para alcançarem a subida de divisão e até mesmo o 2º lugar. Passamos então a explicar: a equipa que ocupa o 3º lugar, a equipa do Bom Pastor, tem exactamente os mesmo pontos que a nossa equipa e na jornada 28, ou seja, daqui a 2 jornadas as equipas defrontar-se-ão, em casa do Bom Pastor. Apesar de na jornada 28 as duas equipas se defrontarem nada ficará decidido, uma vez que na jornada seguinte a equipa do Bom Pastor defrontará o líder do campeonato e a equipa do Cem Paus recebe o 2º classificado, o União de Custóias. É aqui que entra a possibilidade da equipa dos Seniores chegarem ao 2º lugar: a diferença pontual entre Custóias e Cem Paus é de 7 pontos e na jornada 29 estas duas equipas defrontar-se-ão, o que fará com que, em caso de vitória do Cem Paus, a distância se encurte para 4 pontos; para além disso, a equipa do Custóias defronta o líder na última jornada, o que em caso de derrota colocará a distância, ainda que virtual, em apenas 1 ponto, ou seja, caso a equipa do União "escorregue" poderá perder o 2º lugar - quer seja para o Cem Paus, quer seja para o Bom Pastor. A jornada que poderá decidir tudo, no que respeita à subida de divisão, será talvez a jornada 29. Nesta jornada, a equipa do Bom Pastor visita o Fonte Moura (líder do campeonato com 0 derrotas) e a equipa do Cem Paus recebe o Custóias. Parece fácil? Claro que não... Está ao alcance dos nossos Seniores? Claro que sim!
Podemos então concluir que as últimas 3 jornadas vão ser de "cortar à faca"! A visita ao Bom Pastor será importante para a luta pela subida de divisão; a recepção ao Custóias será importante para a tentativa de alcançar o 2º lugar ou, em caso de derrota frente ao Bom Pastor, manter acesas as esperanças de subir de divisão; finalmente, a última jornada para o Cem Paus será "tranquila"- esperamos nós - frente ao último classificado, o Oliveira do D'Ouro, mas terá a sua importância na luta pelo segundo lugar! Caso a luta pela subida fosse apenas entre Cem Paus e Bom Pastor, poderíamos dizer que a subida estaria muito perto, porém não é de esquecer que a equipa do Alfa Académico está a apenas 1 ponto do Bom Pastor e Cem Paus! Para além disso, antes de se chegar às 3 derradeiras jornadas, ainda há outras 2 para se jogar|

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Cartões e Castigos

No mapa de castigos divulgado no site da Associação de Futebol do Porto, foi mais uma vez multado. A o clube foi condenado a pagar uma totalidade de 75€. Cinquenta referentes ao jogo dos Seniores frente Académico de Pedras Rubras e os restantes vinte e cinco referente ao jogo dos Juvenis frente ao Teibas. Ambos por violação do artigo 90 do regulamento disciplinar, que pouco nos esclarece. O total coimas pagas pelo clube já vai em 185€ (135€ dos Juvenis e apenas 50€ dos Seniores). Para além das multas, foi divulgado o castigo de um jogo para André, referente ao jogo frente ao Fonte Moura.

Pós-Jogo

Juvenis:
GD Cem Paus 5 - 2 JD Guifonense
Foi um jogo de grande importância para a equipa dos Juvenis. Após esta vitória, nesta segunda volta a equipa tem mais vitória do que em toda a primeira volta e, certamente, que aspiram ainda alcançar mais vitórias. Tecnicamente não foi perfeito, principalmente no que refere à defesa dos pontapés de cantos que fizeram tremer a equipa por vários momentos. Mas ao nível dos acompanhamentos defensivos estiveram muito bem. Conseguiram entrar bem no jogo, porém acabaram por se desleixar e permitir o empate. Acabaram por reagir muito bem e ultrapassar os momentos de maior pressão. Têm agora 3 vitórias consecutivas em casa, na jornada que antecede a deslocação a casa do Jaca.

Seniores
GD Cem Paus 6 - 0 Mocidade Invicta
Não começaram o jogo da melhora maneira e foi preciso, através do pedido de time-out, chamar a equipa "à base" para que esta entrasse no jogo. Foi importante a maneira como Azevedo entrou em jogo e conseguiu colocar a equipa em jogo, pois acabou por desbloquear um jogo que se poderia ter tornado complicada, uma vez que a equipa visitante poderia começar a acreditar que podia chegar ao golo e caso chegasse mesmo a esse objectivo o jogo complicar-se-ia. Felizmente os golos começaram a surgir e a equipa deixou de lado qualquer pressão que poderia estar a acusar. Fazer referência à baixa de forma de Fonseca que já se vem a registar faz tempo. Desde que Eloi e Beleza começaram a ganhar protagonismo, Fonseca nunca mais esteve como todos desejamos. Faltam agora 5 jogo para o final do campeonato e a equipa está no 4º lugar - com os mesmo pontos que o 3º - que não dá acesso directo à subida.

domingo, 6 de abril de 2014

Análise de Arbitragem

 Seniores e Juvenis:
Foi uma boa arbitragem. Sem casos de grande polémica, os árbitros acabaram por saber gerir bem a partida.



Esteve bem a dupla de arbitragem em permitir a realização dos jogos, sendo que o piso se encontrava muito escorregadio?  A decisão de se realizar ou não a partida é da exclusiva responsabilidade dos árbitros. Se estes consideram o piso como "praticável", foi porque estava. Porém de facto o piso estava bastante escorregadio, se os árbitros tivessem suspendido os jogos, não seria nenhum escândalo. Felizmente ninguém se magoou.

No jogo dos Juvenis, Marrios dá mão fora da área, porém a dupla de arbitragem nada assinala. Haveria razões para falta e cartão? Qual seria a cor? Claramente existiu falta. Marrios evita o golo, fora da área, com a mão, ou seja, deveria ter sido assinalada falta e exibido o cartão vermelho. 




sábado, 5 de abril de 2014

SENIORES: Ninguém escorregou

Existiam algumas dúvidas em relação à realização do jogo, pois o piso encontrava-se escorregadio, porém acabou mesmo por se realizar, ainda que este aspecto tenha condicionado o espectáculo. A verdade é que o Cem Paus, mesmo com o piso escorregadio, não "escorregou" e regressou às vitórias para o campeonato. O jogo até começou algo adormecido, porém após a pausa técnica pedida pelo treinador do Cem Paus - isto a meio da 1ª parte - e com as mexidas na equipa, o jogo transformou-se. Entrou Azevedo e, logo no primeiro remate à baliza, a fazer o golo! É o segundo jogo consecutivo a marcar e a abrir às hostes no que respeita aos golos - está a tornar-se uma "abre-latas"! Com o primeiro tudo se tornou mais fácil e Fernando, também acabado de entrar, minutos depois falhou a primeira tentativa de golo, mas à segunda fez o segundo para os Seniores! Estava feito o 2-0! Tempo depois, foi a vez de Kalls brilhar - ele que esteve excelente esta noite - e "marcar o ponto"! Foi através dele que a equipa do Cem Paus chegou o 3-0! A equipa do Mocidade poucas oportunidades de golo criou, porém terminou a primeira parte com uma bola no poste. Intervalo no Miranda de Carvalho e o Cem Paus vencia por 3-0!
A segunda parte começou como terminara a primeira, com a equipa visitante a enviar uma bola ao poste da baliza, na segunda parte, defendida por Diogo. Não foi só na bola ao ferro que a "cena" se repetiu: Carlos acabou por bisar na partida e fazer o 4-0 para o Cem Paus. Porém, o golo da noite ainda estava para vir! Foi Eloi quem protagonizou esse excelente momento de futsal: sozinho, o jogador do Cem Paus a picar a bola por cima do guarda-redes do Mocidade e esta a entrar na baliza! Um chapéu de abas largas! Excelente golo! Era o 5º para o Cem Paus! Ainda falta mais um golo e foi Cardoso quem fechou as contas! 6-0 para o Cem Paus! Até ao final da partida, a equipa do Mocidade ainda ameaçou a baliza de Diogo, porém este esteve muito bem e não permitiu o golo adversário, até mesmo nos dois livres de 10 metros que estes beneficiaram já perto do final da partida. Fim da partida e a equipa do Cem Paus a regressar às vitória para o campeonato, com uma vitória por 6-0 frente ao Mocidade Invicta.

JUVENIS: Herói improvável

Jogo a contar para a 28ª jornada do campeonato e os Juvenis na busca pela terceira vitória consecutiva em casa na recepção ao último classificado, a equipa do Guifonense. O jogo a começar da melhor forma para  a equipa do Cem Paus: Paulinho logo a abrir a partida, colocou a equipa da casa em vantagem! 1-0 para o Cem Paus. Logo nos minutos seguintes, o mesmo Paulinho, numa excelente jogada ofensiva da equipa dos Juvenis, a chegar ao segundo golo! Ainda cedo e a equipa do Cem Paus já vencia por 2-0 com dois golos de Paulo. Se na bancada, ou até mesmo dentro de campo, havia quem pensasse que o jogo ia ser fácil para a equipa dos Juvenis, a equipa do Guifonense tratou de "esfriar" os ânimos: na sequência de um pontapé de canto, a equipa visitante acabou por reduzir. Canto batido na direita e, com grande sorte, a bola a bater na perna de um defesa do Cem Paus e caprichosamente  a passar no meio das pernas de Tripeça. Ficou mal na fotografia o, agora, 12 do Cem Paus. Seguiu-se um período de maior aflição para a equipa da casa, principalmente nos canto. Num outro pontapé de canto, Tripeça quase que "borrava pintura", porém o poste salvou-o. O golo do empate acabaria por chegar e não houve nada que Tripeça pudesse fazer. Após uma vantagem de dois golos, a equipa do Juvenis a permitir o empate. Porém, antes do apito para o intervalo, João colocou a equipa do Cem Paus a vencer! Estava feito o 3-2 na partida!
No regresso das cabines, a equipa da casa voltou a tremer e se não fosse Marrios - o herói improvável - a equipa do Guifonense teria chegado do golo. Um conjunto de defesas do número 15 do Cem Paus. Na tarde em que Tripeça "escorregou"; Marrios segurou. O momento era delicado, pois a equipa ou marcava o 4º ou arriscava-se a sofrer o empate. Ricardo tratou do assunto e fez o 4-2! Minutos depois, o "ponto final" na partida: Veiga cruza para a área e o número 15 do Guifonense a colocar a bola dentro da baliza. Esta feito o resultado final! A equipa do Cem Paus conquista assim a 3ª vitória consecutiva.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

SENIORES: Agora a historia é outra

Neste sábado, a historia é outra e a equipa dos Seniores, após terem conseguido alcançar a vitória que deu acesso à final da taça distrital, voltam agora ao campeonato, principal competição e objectivo da equipa; objectivo esse que passa pela subida de divisão. Para o campeonato, a equipa já não vence há dois jogos consecutivos e desceu para a quinta posição na tabela classificativa, posição que não da direito à tão esperada subida. Já há muito que a equipa se via fora dos lugares de promoção, mas depois de ter sido derrotado nos últimos dois jogos fora, frente ao Fonte Moura e Pedras Rubras, acabaram por, inevitavelmente, descer na classificação. Porém, regressam ao seu "reduto" para regressarem às vitória. O jogo deste sábado é frente ao Mocidade Invicta, equipa que se encontra no 14º lugar, ou seja, no antepenúltimo lugar e na luta pela manutenção. Por isso, será certamente um jogo de grande dificuldade, ainda que a equipa do Mocidade já não vença há 5 jogos consecutivos e seja o pior ataque da prova e a terceira pior defesa. A dificuldade pode aumentar com a pressão de apenas faltarem 6 jogos para o final do campeonato e, também, por algum cansaço que possa vir a ser demonstrado pelo facto da equipa ter jogado na 3ª feira. O jogo arranca às 21 horas de sábado no Pavilhão Prof. Miranda de Carvalho, Vila D'este! Apareça!

COMENTÁRIO:
Teoricamente, este jogo não se antevê como difícil, porém será um erro fazer essa análise. O jogo pode vir a tornar-se difícil para equipa do Cem Paus por diversos factores: primeiro, a equipa pode apresentar algum cansaço fruto do jogo de terça feira; segundo, o Mocidade está a lutar por não descer e isso pode acabar por fazer com que a equipa se transcenda; e por último, algum tipo de pressão que possa existir na equipa uma vez que nos aproximamos do fim da época e a equipa tem «margem zero» na luta pela subida, pois ainda tem jogos de grande dificuldade, enquanto os seus directos adversário estão mais beneficiados no calendário, e ainda pela "pressão" de regressar ás vitórias após dois jogos a perder. Já para não falar da conjecturada teoria de que a equipa dos Seniores se "dão" mal com equipas pequenas - recordamos que a última derrota em casa foi frente ao penúltimo classificado, desde esse jogo apenas vitórias em casa (4 consecutivas).

JUVENIS: Em busca da 3ª seguida

A equipa dos Juvenis recebe este sábado a equipa do Guifonense que se encontra isolado no último lugar da tabela classificativa, com 12 pontos. O encontro pode parecer fácil para a equipa dos Juvenis, mas não é assim que os jogadores devem olhar para este. A equipa do Guifonense já não vence há seis jogos consecutivos e, fora de casa, ainda não pontuou no ano de 2014, ainda assim a equipa da Maia certamente que olhará para esta partida como uma possibilidade de pontuar e iniciar uma fuga ao último lugar. O Guifonense é, simultaneamente, o pior ataque e defesa da prova, tendo já somado 132 golos sofridos e apenas 36 marcados. Já a equipa do Cem Paus tem todas as condições para somar a 3ª vitória consecutiva em casa, algo inédito esta época, e assim quase que garantir que não terminarão no último lugar do campeonato. Os jogos frente aos últimos classificados nunca são "pêra" fácil para os nossos Juvenis, recordamos o jogo frente ao Santana, porém repetir o feito da 1ª volta - jogo que o Cem Paus venceu por 5-2 (única vitória por mais de um golo de vantagem) -  apenas depende do estado de espírito da equipa. Certamente que quererão manter a boa forma dos últimos jogos. Concentração, confiança, vontade e bom futsal são os "ingredientes" que a equipa deve ter para vencer a equipa do Guifonense. Esperamos uma vitória! Força equipa!!!

COMENTÁRIO:
Outro resultado que não seja a vitória, a nosso ver, constituirá uma surpresa para todos. Não que esta equipa do Guifonense seja extremamente fácil e que isso permita um relaxamento por parte dos Juvenis, mas pelo facto da nossa equipa ser, claramente, superior ao Guifonense, não fosse este último classificado, pior defesa e ataque do campeonato e equipa derrotada na 1ª volta por 5-2. Aqueles que já possam pensar em goleadas ou em resultados mais expressivos, não o devem fazer; o importante é a vitória e resultado vem depois, quando se faz o contrário podemos correr o risco de sair derrotados (como já aconteceu). De facto este jogo tem uma importância chave, não só por, em caso de vitória, ser o 3º jogo consecutivo a vencer em casa, mas também porque será certamente a garantia de que a equipa não terminará em último lugar, o que parece já uma realidade difícil. Só depende da equipa tornar o jogo fácil ou difícil.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Pós-Jogo

Taça Distrital de Seniores
GD Cem Paus 5 - 2 ADC Santa Isabel

Antes de tudo, dar os parabéns a todos os atletas que de facto demonstram grande garra e mostraram o que é "sentir" a camisola; a toda a equipa técnica, que esteve muito bem na forma como abordou o jogo de início ao fim, mesmo com algumas baixas; aos adeptos que estiveram presentes - podiam ter sido mais, é certo -, mas foram exemplares e colocaram o pavilhão ao rubro como já há muito não se via/ouvia e isso acabou por chegar aos jogadores dentro de campo;  e finalmente à direcção e todo o corpo directivo pela grande aposta feita nesta equipa que, agora, começa a dar frutos, porém ainda à muito mais para fazer. Resumindo e abreviando, todo o clube está de parabéns - até mesmo aqueles que preferiram ficar em casa  no sofá enquanto os adeptos do Santa Isabel enchiam o nosso pavilhão.
Tratou-se de um jogo bastante equilibrado, principalmente na primeira parte, apesar do resultado final fazer transparecer algum desequilíbrio que dentro de campo, tirando os 10 minutos iniciais da 2ª parte, não se verificou. A primeira parte foi algo comedida de parte a parte, ambas as equipas poderiam ter chegado ao golo, mas o objectivo, tanto de um lado como do outro, parecia passar mais por ver o que o adversário fazia e isso fez com que a primeira parte, ao nível do espectáculo, não tivesse sido tão exuberante, porém ao nível técnico-táctico foi bom de ver a forma como as equipas se procuravam encaixar uma na outra e criar lances de perigo, mas ao mesmo tempo sem se "desprotegerem". No final da primeira parte, se o empate se tivesse mantido, não teria sido injusto para nenhuma das equipas. Porém a equipa do Cem Paus acabou por ter um bocadinho de sorte - não que os golos tenham surgido por mera sorte - no momento em que chega aos golos. Marcou um golo no final da primeira parte e outro logo no início da segunda, algo que qualquer treinador deseja. Poderia ter chegado ao golo logo no início da partida, mas isso talvez tivesse resultado numa reacção do Santa que acabaria por não ser positiva para o Cem Paus. Depois dos golos, a forma como a equipa se comportou em campo, procurando ampliar a vantagem, é digna de registo. Talvez fosse esperado mais por parte da equipa do Santa Isabel que, em momento algum, se mostrou capaz de dar a volta ao resultado. A vitória e a passagem à final são totalmente merecidas para a equipa dos Seniores.
Agora na final ( e teremos tempo de abordar mais aprofundadamente este assunto) o pensamento só pode ser de vitória, mas de alguma humildade, uma vez que o adversário é de um escalão superior, mas o GD Cem Paus nada tem a perder.  

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Análise de Arbitragem

 Seniores: GD Cem Paus 5 - 2 ADC Santa Isabel

 Foi uma boa arbitragem de dois bons árbitros que souberam gerir o jogo de uma forma inteligente, com uma boa gestão das faltas e dos cartões. Porém, segundo a nossa análise, erraram nos em dois lances "capitais" do jogo e nesse sentido a equipa do Santa pode ter alguma razão de queixa. Fazer ainda referência ao uso equipamento de comunicação e ao aquecimento realizado pela dupla antes do início do jogo - algo que não é frequente nos árbitros.

Análise aos lances mais polémicos:
Lance do 3º golo da equipa do Cem Paus: O árbitro Hugo Ferreira assinala falta sobre o jogador dos Cem Paus por pertença obstrução por parte de um jogador do Santa Isabel. Há falta?  Na nossa análise, não. O choque entre os dois jogadores ocorre, porém o jogador do Santa Isabel estava parado em frente ao jogador do Cem Paus e este é que choca contra o adversário. A DECISÃO É ERRADA, uma vez que o jogador do Santa Isabel já tinha a posição defendia e não se moveu para obstruir o adversário. Para além disso, momentos depois, no meio campo do Cem Paus, a situação acaba por se repetir e o árbitro, desta vez Sérgio Magalhães, nada assinala.

Lance do 4º golo da equipa do Cem Paus - Grande Penalidade: O árbitro Sérgio Magalhães a considerar que o guarda-redes, dentro da sua área, carregou em falta Eloi com os braços. Assinalou grande penalidade e exibiu o cartão amarelo. Correcta a marcação da grande penalidade? Não, DECISÃO INCORRECTA. Existe contacto entre o guarda-rede e Eloi, porém não parece ser suficiente para ser assinalada falta. Eloi acaba por "cavar" uma falta que, certamente, num Benfica-Sporting não serie assinalada.

A amostragem do cartão é correcta? Sim, DECISÃO CORRECTA. Havendo falta, obviamente, que o amarelo tem de ser exibido ao infractor, neste caso ao guarda-redes. Mais do que amarelo seria impensável.

Cartão amarelo exibido ao guarda-redes do Santa Isabel por falta no meio campo. Correcta a decisão? Sim, DECISÃO CORRECTA. Primeiro dizer que não era o mesmo guarda-redes, obviamente, que já tinha sido admoestado. Segundo, o cartão é bem mostrado uma vez que o guarda-redes, recorrendo à infracção, trava um lance de perigo iminente, sendo que a baliza estava "deserta".

Cartão amarelo exibido a Cardoso por, supomos, pertença simulação: Na linha do meio campo, Cardoso caí depois de uma entrada do guarda-redes. O árbitro mostrou o cartão amarelo ao jogador dos Cem Paus. Correcta a decisão? Sim, CORRECTA. Se a amostragem se deveu a uma pertença simulação correctíssima. Se se tratou de uma situação de palavras ou pedido de falta/amarelo para o guarda-redes - uma vez que seria o segundo - também foi correcto.


Nos momentos de cinco para quatro, quando o Santa perdia a bola e esta sobrava para Diogo (Guarda-Redes), este era obstruído por um jogador do Santa Isabel para não jogar a bola, ainda que sem contacto. Alguma irregularidade? Segundo as leis do jogo, o guarda-redes não pode, dentro da sua área, ser obstruído no momento de repor a bola em jogo, o que aconteceu. Porém, uma vez que não existiu contacto e é algo frequente e legitimo, é compreensível que os árbitros nada tenham assinalado.


terça-feira, 1 de abril de 2014

SENIORES: Não, não é mentira! Estamos na Final!

"Duas equipas, um lugar na final!" Tudo se resumia a isto. Duas equipas ambiciosas que tudo fizeram para marcar um lugar na final, mas no fim venceu a melhor: a equipa do GD Cem Paus.
Perante um pavilhão cheio, com muitos adeptos da equipa do Santa Isabel e também um bom número de adeptos da equipa dos Cem Paus, que foram incansáveis no apoio à equipa. Antes do jogo propriamente dito, fazer referência à equipa de arbitragem, Sérgio Magalhães e Hugo Ferreira, que estiveram, juntamente com as equipas, no terreno de jogo a realizar exercícios de aquecimento, algo pouco vulgar, mas que porém deveria ser visto por todos os outros árbitros como um exemplo.
Início da partida, a equipa dos Cem Paus a alinharem com Diogo na baliza, talvez a maior surpresa, mas que esteve impecável durante todo o jogo; Eloi; Ivo, que foi o capitão mesmo com a presença de Tiago; Cardoso e Fonseca. Logo no início da partida, a equipa dos Cem Paus a marcarem "presença" e, por Ivo, a enviarem a bola ao poste. Porém do outro lado a equipa do Santa também se queira fazer notar e na resposta a equipa de Canelas, também, a enviar a bola ao poste: remate muito bem colocado, que deixa Diogo batido, mas que porém, para sorte dos Cem Paus, embateu na base interior do poste e a saiu pela linha lateral. De seguida, Ivo, mais uma vez, a enviar uma bola ao ferro, porém desta vez foi na sua baliza: na intenção de cortar a bola, o capitão dos Cem Paus a enviar a bola à trave com Diogo fora da baliza. Felizmente, passou o susto. Depois destes momentos de maior sobressalto nos dois lados do campo, o jogo a entrar num momento de maior calma. Ainda assim, durante este período, foi a equipa do Santa que criou mais perigo, mas Diogo respondeu muito bem na chamada à titularidade. No final da primeira parte, quando faltava 2 minutos, a equipa dos Cem Paus consegue, finalmente, chegar ao golo: foi Azevedo que descaído para a direita do ataque do Cem Paus, rematou para a baliza e, com a ajuda do Guarda-Redes do Santa Isabel, a fazer o primeiro no jogo! 1-0 para o Cem Paus. Ainda nos momentos finais, Kals, de costas para a baliza e de calcanhar, quase a fazer o dois a zero, valeu a grande elasticidade do guardião visitante.
Intervalo no Miranda de Carvalho e a equipa do Cem Paus ia vencendo por 1-0. Melhor seria impossível Ou talvez não... No regresso das cabines, ainda no 1º minuto dao segundo tempo, a equipa do Cem Paus a chegar aos dois golos de vantagem! Foi Kals que tornou tudo mais fácil ao fazer o 2-0! Era esperada uma resposta da equipa do Santa, que se verificou, ainda que muito ténue, mas quem chegou ao golo foi a equipa da casa: livre no meio do meio campo do Santa Isabel, Azevedo a colocar a bola na esquerda e, na entrada da área, Fonseca a rematar para dentro da Baliza! Excelente execução de Fonseca e o 3º para o Cem Paus. Recordo que ainda se jogavam os primeiros 10 minutos da segunda parte. A equipa da casa não tirou o pé do acelerador e, num lançamento longo de Diogo para a área adversária, Eloi a ser carregado em falta pelo guarda-redes adversário e o árbitro, ainda que tardiamente (talvez fruto da comunicação com o seu parceiro), a assinalar grande penalidade e a mostrar o amarelo ao guarda-redes do Santa Isabel. Eloi para marcar e não falhou! Estava feito o 4-0 e Eloi a agradecer aos adeptos que já se faziam sentir nesta altura. A equipa do Santa Isabel ainda conseguiu reduzir para 4-1, mas a equipa do Cem Paus foi atrás de mais golos: e Cardoso teve duas oportunidade seguidas para fazer o golo, quando apenas tinha o guarda-redes pela frente... porém falhou. Como me diz: "à terceira é de vez" e assim foi: já dentro da área e junto ao 1º poste, Cardoso a fazer a bola passar por entre as pernas do guarda-redes do Santa e a fazer o 5-1!!! Até ao final, a equipa do Santa foi tentado chegar ao golo (até usando o guarda-redes avançado), mas de nada valeu. O pavilhão estava ao rubro e a equipa empolgada pelos adeptos, a não permitir o golo quase até ao final do jogo. Foi então que, quase sobre o apito final, a equipa do Santa estabeleceu o resultado final em 5-2. Final do jogo e a equipa dos Cem Paus está na final!!!
Parabéns aos jogadores, à equipa técnica e ainda aos adeptos que foram extraordinários (principalmente os jogadores da equipa de Juvenis)! A vitória também é vossa!

web stats