JUVENIS: CJ Malta 5 - 1 GD Cem Paus
Se o objectivo é terminarem em último lugar, estão a caminhar a largo passo para o conseguirem. Nestas duas últimas jornada a equipa dos Juvenis defrontou a equipas que ocupavam o último e penúltimo lugar. Supostamente, este seria o momento ideal para a saída do último lugar e para o início de uma recuperação, que agora se avista longínqua. A verdade é que isso não aconteceu. Nesta altura, na primeira metade da época, a equipa já tinha somados 5 pontos. Desde o início da segunda metade a equipa ainda não somou nenhum ponto. O que é facto é que em alguns jogos a equipa ainda deu a ideia de que podia "renovar-se" interiormente, porém foi algo de curta duração. É desprestigiante para o clube ver um dos seus escalões em último lugar, mas principalmente a jogar da forma como tem jogado.
SENIORES: GD Cem Paus 3 - S. Sebastião
Foi um excelente jogo por parte das duas equipas, porém não podemos idealizar o jogo como um "mar de rosas", algo que de facto não foi. A equipa acabou por passar, ainda na primeira parte, por grandes dificuldades, mais uma vez, na criação de situações de perigo junto à baliza adversária. Podemos mesmo dizer que caso não tivesse sido Elói (tudo bem que foi através de duas grandes penalidades) a desbloquear o marcador para os Cem Paus no início da segunda parte, a coisa teria sido feia. O mais importante foi sem dúvida o resultado e os três pontos num jogo de grandes exibições: tivemos um "super" Elói e dois "gigantes" na baliza, Tiago e Paulo. Será assim difícil de decidir que foi o «Melhor em Campo». Outro facto a registar foi o regresso de Beleza que muito espanto causou nas bancadas. Poucos eram os que sabiam do regresso do acarinhado jogador dos Cem Paus, que apenas jogou nos minutos finais e demonstrou estar ainda fora de forma.
O campeonato e a luta pela subida de divisão entraram agora numa fase decisiva. Estamos a 9 jogos do fim da época e o calendário não será nada amigo para a nossa equipa (inclui a recepção o 2º classificado e a visita ao 1º), por isso torna-se imperativo vencer os jogos em casa e vencer os jogos fora de casa com equipas teoricamente mais acessíveis. A equipa está em 3º lugar, posição que dá direito a subida directa, mas não se pode deixar descuidar. FORÇA EQUIPA!
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarNão é compreensivel os vossos resumos de jogos dos cem paus sinceramente . Sera que assistimos ao mesmo jogo ? Sim o jogo não foi facil , S.Sebastiao mostrou realmente o porque de estar tão bem classificado , mas vendo bem as coisas os cem paus sofreram quando basicamente eles colocaram o 5 para 4 em pratica de resto , aqui ou ali criaram perigo mas sempre com o dominio de jogo sempre do lado dos Cem Pais . Outra situação é a referencia ao Eloi como grande jogo que fez e que esteve enorme . Realmente este jogo fez uma bela partida ,ao contrario de outros , e parabens pela exibição e pelo grande jogador que é , mas não estamos a esquecer de outros ENORMES dentro de campo ? Tiago Fonseca ? André ? Carlos ? Todos eles , estiveram em campo também quando a equipa deu a volta ao resultado . Onde esta a referencia a eles ? Por vezes a vossa falta de incoerencia deixa a desejar , tentando levar um grande jogador que realmente é , o Eloi a mais que os outros . Sejam coerentes por favor . Fica a opinião dum adepto atento que sou dos Cem Paus ;)
ResponderEliminar