O TEU CLUBE, NO TEU SITE

counters

sábado, 8 de março de 2014

JUVENIS: Surpresa!

A equipa dos Juvenis venceu a equipa do Arcozelo por 3-2. Conquistando assim a 3ª vitória na época e os primeiros pontos em treze jornada.
A equipa apresentou-se com algumas surpresas logo no início da partida: Tripeça a ser o escolhido para a titularidade na baliza, a primeira vez esta época em casa; e a equipa a ser capitaneada, não por Gustavo- que ficou no banco, o que indica que algo terá acontecido para perder a titularidade e a braçadeira de capitão - mas sim por Diogo Nunes. Nunes que foi uma das figuras em destaque na primeira parte.
O jogo começou de forma tranquila, mas quem mais perigo ia criando era a equipa do Arcozelo que chegou ao golo num lance de grande infelicidade de Tripeça e de Diogo Nunes: os dois jogadores a chocarem e a deixarem o adversário sem oposição para fazer o golo - 0-1 para o Arcozelo. Depois do golo sofrido a equipa dos Juvenis a responderem de forma exemplar e numa excelente jogada no ataque - de facto uma grande jogada ao primeiro toque que envolveu 3 jogadores - a chegarem ao golo por Paulinho! 1-1 era o resultado. Numa fase de "parada-resposta", a equipa visitante a chegar ao golo. Outra vez, Tripeça a sair mal da figura - ele que se encontrou muito nervoso e que de facto não fez uma boa exibição - e o golo do Arcozelo que faria o 1-2. Ainda antes do intervalo a equipa do Arcozelo a enviar uma bola ao poste. Ao intervalo 1-2 era o resultado.
Na segunda parte, Gustavo esteve de regresso à baliza - curioso que Gustavo tenha perdido a titularidade e a braçadeira de capitão no mesmo jogo. Foi possível notar, para quem acompanhou o aquecimento e os momentos iniciais do jogo, o descontentamento de Gustavo. Ainda assim, esteve durante toda a primeira parte a incentivar o seu colega Tripeça que não esteve tão bem e na segunda parte, apesar de não ter tido grande "trabalho" foi sem dúvida o capitão dentro de campo, mesmo sem braçadeira - e a equipa esteve a um nível muito melhor. Num início sem grandes realces, a segunda parte "aqueceu" na entrada para os últimos dez minutos com a equipa dos Cem Paus a chegar aos golos que dariam a vitória: primeiro foi João a empatar o jogo com um golo de grande qualidade técnica que valeu o 2-2; depois foi a vez de Ricardo - o jogador que tem estado relegado ao banco a dar a vitória à equipa dos Cem Paus - que contribuiu com o golo decisivo para a vitória. Até ao final, a equipa dos Juvenis remeteu-se à defesa e esteve eximia, ainda que tenham chegado às 5 faltas acumuladas. O resultado não se alteraria até ao final do jogo e assim a equipa dos Juvenis a chegarem à 3ª vitória esta época. Fazer ainda referência a Paulinho que fez um excelente jogo. Se alguém tinha dúvidas se Paulinho é bem aproveitado na posição de fixo, este jogo "limpou" todas essas dúvidas. Foi enorme Paulo.

Sem comentários:

Enviar um comentário


web stats