A equipa dos Juvenis não puseram fim ao enguiço de o Alfa ser a única equipa a quem não tinham marcado golos. A equipa esteve excelentemente bem e terá sido dos melhores jogos da época, pelo menos em casa. Sem dúvida que caso se mantenham assim, os resultados começaram a aparecer. A verdade é que os 3 pontos podiam ter ficado em Vila D'Este, mas quando se joga contra 7 acaba por ser difícil.
A equipa na 1ª parte dominou por completo o jogo e criou inúmeras oportunidades de golos que só não se concretizaram devido à inspiração do Guarda-Redes do Alfa. Esteve excelente. Mas o "guardião" da casa também este a alto nível e por algumas vezes evitou o golo, principalmente num lance de alguma falta de concentração de Veiga que faz duplo atraso para Gustavo e dá lugar a um livre indirecto na linha da área. Porém não deu em golo, por defesa de Gustavo, e o resultado ficou a zeros ao intervalo.
Logo a abrir a segunda parte, a equipa do Alfa a chegar ao golo: numa demora de recuperação da equipa, o número 9 do Alfa a fazer, isolado frente a Gustavo, o 1-0. Estava aberto o marcador. Nada tardou para que a equipa do Alfa chega-se ao golo: na sequência de outro erro defensivo (apesar de tudo a equipa dos Juvenis cometeram poucos) a equipa do Alfa a fazer o 2-0. A partir daqui é que foram ela. Paulinho e Tiago, em momentos diferentes, a serem expulsos e por duas vez a equipa dos Juvenis a jogarem em inferioridade numérica o que motivou enormes protestos por parte do banco dos Cem Paus. Mesmo assim o resultado não se alterou. O final do jogo foi algo atribulado, com nervos exaltados principalmente por parte do Capitão da Equipa e a equipa dos Cem Paus a não cumprimentarem a equipa de Arbitragem.
Fica o bom desempenho da equipa e de vários jogadores que estiveram a grande nível, como João Silva, que é pena que não jogue sempre assim.
Sem comentários:
Enviar um comentário