O TEU CLUBE, NO TEU SITE

counters

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Entrevista a Bebé

Bebé, passou pelos Cem Paus, está agora no Miramar, mas nunca deixou de acompanhar o clube que o levou à ribalta. Agora, decidiu falar sobre o seu percurso nos Cem Paus, no Miramar e o seu Futuro.

[BLOG]Antes de iniciar a nossa conversa mais direccionada com os Cem Paus e com a sua passagem pelos Cem Paus, gostava de lhe pedir para falar um pouco sobre o seu novo "projecto" agora no Mirarmar, até porque isso também interessa aos adeptos dos Cem Paus, saber por onde anda o Bebé.
[BEBÉ] Estou agora no Miramar e desde que cheguei ao clube aprendi muito. Foi bom ir para lá, fez me evoluir como jogador. Esta época, a minha equipa tem como objectivo ficar na melhor classificação possível, a época esta a correr muito bem com excelentes resultados e o meu desempenho tem sido razoável a nível de jogo.

Há uma grande diferença entre o Miramar e os Cem Paus?
Sim. A maneira de jogar é diferente e o Miramar tem outros métodos de treinos, etc...
Penso que a nível de desenvolver os jogadores o Miramar, se calhar, é melhor, mas a nível de condições são parecidos. Sempre fui bem tratado no Miramar, assim como nos Cem Paus.


Aqui há tempos, também numa entrevista a este blog, perguntava-lhe se não tinha propostas para sair dos Cem Paus e o Bebé respondeu dizendo que as tinha declinado e que pretendia ficar ligado aos Cem Paus por muito tempo. O que o levou a aceitar ir para o Miramar?
Não sei. Se calhar estava na hora de sair, mas um dia tenciono voltar.
Quando surgiu a proposta não pensei duas vezes, eu sempre gostei de jogar nos Cem Paus, mas olhava para o Miramar como um clube onde gostava um dia de jogar.

O que de mais positivo retira da sua passagem pelos Cem Paus?
Não sei. Devo muito aos Cem Paus. Se não fosse os Cem Paus eu nunca tinha chegado onde cheguei. Devo-lhes muito. Principalmente a pessoas como o Mister Jorge, o Mister Abílio e ao Mister Nuno, que no ultimo ano me ensinou a jogar Futsal uma coisa que não sabia.

Quando passou pelos Cem Paus, nos escalões de formação, até obteve bons resultado. O que acha que faltou para que esse resultados fossem ainda melhores?
Por acaso, nunca pensei nisso. Se calhar foi a falta de um objectivo. Acho que podíamos ter conseguido melhores resultados.

Olhando agora para a época actual dos Cem Paus, mais propriamente dos Juvenis que sei que tem acompanhado: O Bebé jogou com muitos dos jogadores que compõem o plantel dos Juvenis, o que é que achas que está a faltar à equipa?
É complicado, porque ainda poucos jogos vi, e ainda não consegui ver o que falta ali. A equipa está a baixo das suas capacidades.  Eu próprio já joguei com algumas equipas da série dos Cem Paus e acho que a equipa dos Cem Paus é melhor do que, por exemplo, o Alfa.

Que análise é que faz do que tem visto nos jogos dos Juvenis? E o que destaca de positivo e negativo.
A equipa tem tido altos e baixos. O jogo de sábado foi 5 estrelas, porém não tiveram sorte. Se eles continuarem a jogar assim vão para a posição que merecem estar.
De positivo, destaco o Gustavo e o Tiago. Pela negativa, talvez a equipa em si, porque eu esperava mais desta equipa que tem um colectivo muito forte e jogadores que de um momento para o outro podem fazer uma jogada para golo e este ano ainda não vi isso.

O Ricardo está, também, na 1ª divisão de Juvenis, vê algum dos jogadores dos Juvenis dos Cem Paus em equipas de 1ª Divisão?
Sim, jogadores como o João Silva, o Gustavo, o Tiago e o Paulinho. Acho que nesta altura podiam estar na 1ª Divisão, mas são opiniões.

O que é que para si faz do Bebé um bom jogador?
Para mim um bom jogador  é um jogador humilde, que saiba ouvir e que goste de aprender coisas novas. Acho que o que faz de mim um bom jogador é ser humilde e ter raça, acho que é isso.

Quais são os seu objectivos para o futuro?
Tentar chegar o mais longe possível e tentar ganhar qualquer coisa. Gostava de fazer do Futsal a minha vida, mas é complicado.

Pensa em regressar aos Cem Paus? Há alguma possibilidade de isso acontecer?
Sim penso. Um dia voltarei, mas não será para já.

Quer deixar uma mensagem aos adeptos ou aos atletas dos Cem Paus?
Sim, que um dia voltarei ao Cem Paus e que quando voltar, estarei mais forte para ajudar os Cem Paus a chegar aos seus objectivos.



segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Pós-Jogo

JUVENIS:
Foi sem dúvida o melhor jogo que a equipa dos Juvenis fez neste ano. Mas não se faça deste jogo uma exibição deslumbrante, pois se este foi o melhor jogo até agora é porque os outros foram maus. Não foi perfeito, longe disso, ainda houve várias falhas na defesa e na saída para o ataque quando a equipa sofre pressão alta. Foram demasiadas as vez que o guarda-redes da equipa tinha de colocar a bola por cima no Pivot e poucas eram as vezes que a jogada resultava. É sem dúvida um ponto a melhorar. Outro ponto é também a saída de pressão em lançamentos. É daqui que surge o 4º golo: Gustavo não só esteve mal como estava mal colocado,  como podemos ver na imagem. Outro ponto, algo que é treinado nos treinos assim como a saída de pressão em lançamentos, mas que nos jogos não se aplica, o 5 para 4.  Temos visto ao longo dos jogos apenas algumas iniciativas, mas nada concreto. Todavia, no geral a equipa esteve bem melhor. Devem continuar assim, a apresentar a solidez defensiva ao nível do acompanhamento defensivo e trabalhar um pouco mais no que se refere à organização ofensiva.

Forma como se realizou o lance do 4º golo.
Forma como deveria ser realizado.
[TEM ALGUMA DÚVIDA QUE GOSTAVA DE VER ESCLARECIDA, COLOQUE-A. COMENTE! FAÇA TAMBÉM A SUA ANÁLISE]




domingo, 29 de dezembro de 2013

JUVENIS: Análise da Arbitragem

No geral, foi uma arbitragem que não influenciou o resultado no que refere à distribuição dos ponto. Foi uma arbitragem com erros, como quase todas, mas exemplar. Pelo facto de não ter influenciado o resultado do jogo. Os árbitros não foram desculpa para nada neste jogo.


[Golo dos Cem Paus - 1-3] Decisão, quanto a nós, errada. A bola não parece ter ultrapassado por completo a linha de golo. De acordo com a Lei 10, "um golo é marcado quando a bola transpõe completamente a linha de baliza(...)". Era uma decisão difícil e o arbitro estava bem colocado, ainda assim consideramos errada.


[Golo dos Cem Paus - 2 - 4] Decisão errada. A bola, a quando do lançamento, estava em movimento. Segundo a Lei 15, a "bola tem de estar imóvel". Deveria ter sido dada a posse da bola à equipa adversária. O arbitro apercebeu-se da infracção e ia assinala-la, mas não o fez. Erra a duplicar, viu e não marcou.


Apesar dos dois erros nos lances dos golos, a arbitragem foi Boa.

[TEM ALGUMA DÚVIDA QUE GOSTAVA DE VER ESCLARECIDA, COLOQUE-A. COMENTE! FAÇA TAMBÉM A SUA ANÁLISE]

sábado, 28 de dezembro de 2013

JUVENIS: Jogaram com nunca, perderam como sempre.

Num jogo que muitos previam que fosse desequilibrado e com o resultado a terminar com grande diferença, nada disso se verificou. Nem o desequilíbrio, nem o resultado desnivelado. À antevisão a este jogo, demos o título de: "Vamos acabar em grande?". A verdade é que acabaram.
O resultado não foi positivo, porém terá sido dos melhores jogos que a equipa dos Juvenis realizaram nesta época. Ainda com algumas falhas é certo, mas muito melhor.

Resumo:
Os Cem Paus até foram os primeiros a criar perigo e obrigaram o guarda-redes do Santa a aplicar-se, mas a verdade é que, sempre debaixo de uma pressão alta, a equipa dos Cem Paus na 1ª Parte poucas ocasiões de perigo criou. O Santa também poucas criou, fruto, pela primeira vez esta época,  da solidez defensiva demonstrada pela equipa da Casa. E as que criou foram travadas pelo guardião dos Cem Paus que esteve em alta na primeira parte, pelo menos, com duas defesas a evitar o golo. Porém, houve uma bola que acabou dentro da baliza dos Cem Paus: mau alívio de João Silva, a bola sobra para um jogador do Santa Isabel que remata, Gustavo ainda defende a primeira, mas no ressalto a bola acaba dentro da Baliza. 1-0 era o Resultado da 1ª Parte.
Na segunda parte, as coisas não começaram da melhor maneira. Logo ao início a equipa do Santa chega ao 2-0 e ao 3-0. Nos dois golos algumas facilidades da defesa e, no segundo, do guarda-redes. Mas a equipa da Casa não baixou os braços e chega, numa excelente jogada de combinação, ao 3-1 por Paulinho (ficam dúvidas quanto à bola ter ultrapassado completamente a linha de golo). Renascia a esperança. Ainda assim, a equipa que havia de chegar ao golo era o Santa Isabel: num lançamento lateral, com a pressão alta por parte do Santa, a bola chega a Gustavo que acaba por rematar contra o corpo do adversário e a bola acaba por entrar. "No melhor pano cai a nódoa" e é bem verdade. Gustavo que até à altura tinha sido dos elementos mais preponderantes em campo, comete um erro fatal. 4-1 era o resultado.
O Cem Paus, com uma enorme força de vontade, acabam por chegar ao 4-2: num lance claramente irregular onde a bola esta em movimento, lançamento de Miguel que cruza para a área e Tiago, de primeira, faz o 4-2.

Melhor em Campo:
Acaba por não haver. Se nos últimos jogos a equipa se fez valer por individualidades, neste jogo foi a equipa que esteve bem. Podia ser Paulinho, podia ser Tiago (marcadores dos golos), ou até mesmo Gustavo que apesar das culpas no 4º golo este muito bem em várias intervenções. Mas não, o "melhor" hoje foram todos.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

JUVENIS: Vamos acabar em grande?



Com os Seniores apenas a regressarem à competição em Janeiro, todos os olhares estão na equipa dos Juvenis.
A época não tem corrido bem. Isso é verdade, mas tudo pode, e de certo, irá mudar. E nada melhor do que fechar um ano menos bom com uma vitória frente ao Santa Isabel.
Os últimos encontros oficiais entre a equipa de Canelas e o escalão de Juvenis dos Cem Paus já lá vão há muito, por isso não vale a pena trazer essas estatísticas à baila (que por acaso até são favoráveis aos Cem Paus). Mas em jogos não oficiais, estas duas equipa já se defrontaram esta época. O resultado foi pesado, 7-0 para a equipa de Canelas. Mas isso já lá vai e agora o "campeonato" é outro. E se o Santa e o Cem Paus, pelo menos por agora, não jogam no mesmo "campeonato", uma vitória sobre o atual 6º classificado da 2ª Divisão - Serie 1, vinha mesmo a calhar. Os Juvenis estão neste momento no modesto 11º posto com apenas 10 pontos nas jornadas já realizadas. O Santa é a segunda melhor defesa do campeonato, já os Cem Paus são a segunda equipa que mais golos sofre em casa.
Tudo pode estar contra a nossa equipa, mas o que importa são os 40 minutos dentro de campo e é nisso que, e agora falo para a equipa dos Juvenis, é nisso que se têm de focar e em mais nada. Podem não vencer, mas pelo menos demonstrem garra e força de vontade, é esta a nossa mensagem.
O jogo inicia às 19 horas no Pav. Prof. Miranda de Carvalho. Não falte.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Olhar Semanal - Especial 2012


Findas as votações para o "Treinador e Jogador de 2012", é tempo de apresentarmos os resultados, das eleições feitas pelos leitores do nosso Blog:
Os nossos leitores escolheram e decidiram considerar José Sousa como o "Treinador de 2012", é ele o treinador dos Seniores e na época passada levou à primeira divisão a equipa dos Seniores. No 2º lugar, ficou Nuno Vieira, actual treinador dos Iniciados que na época passada sub orientou os Juvenis. Em 3º Lugar ficou Jorge Silva, que saiu do clube depois de ter orientado os Infantis na 2ª divisão distrital.

Agora, é a vez do "Jogador de 2012": em 1º lugar ficou Paulinho, ele que nesta época já conta com 16 golos e na época passada foi dos jogadores mais importantes na equipa dos Infantis. Em 2º lugar, ficou Pedro Beleza, ele que neste "mercado de inverno" foi apontado de novo aos Cem Paus, mas não se confirmou, com muita pena. Na época passada representou os Seniores e foi uma das peças chave. No ultimo lugar do pódio, esta André, jogador actual do plantel dos Seniores, que tem estado muito bem nesta época, esperemos que continue. 

Este foram os melhores de 2012, para o ano há mais!



domingo, 6 de janeiro de 2013

Treinador de Bancada: Especial - Os Cinco's do Ano

Hoje, no «Treinador de Bancada», fazemos uma análise especial. Hoje vamos divulgar, e explicar a nossas escolhas dos " Cinco's do Ano de 2012". Ainda com a votação dos melhores de 2012 a decorrer (e não se esqueçam de votar) damos conta dos Melhores em cada escalão e de todos os Atletas do Clube.
O primeiro "Cinco do Ano" que apresentamos é o do Escalão dos Iniciados: E os jogadores escolhidos são: na baliza, Eduardo, que vai ficar de fora da quadra durante algum tempo, talvez até ao final da época, por lesão, nem sempre esteve bem, já sofreu algumas críticas, mas houve momentos fulcrais em que foi muito importante, também beneficiou de pouca ou fraca concorrência ao lugar; No lugar de fixo, colocamos Veiga, o homem que até há bem pouco tempo tinha a braçadeira de capitão no braço, mas que a perdeu para João, apesar de ter tido o seu lugar, de certa forma assegurado, ainda não esteve ao seu melhor nível, mas beneficiou da inexperiência de Maia e do abaixamento de forma de Bebé; Na ala direita, escolhemos João Silva, o agora capitão dos Iniciados, não teve o seu lugar no cinco iniciais da equipa desde início assegurado, mas com grandes exibições e golos importantes, tem vindo a conquistar o seu espaço; Na ala esquerda, o escolhido foi Manuel, o único jogador neste Cinco que teve o primeiro contacto com os Cem Paus este ano, tem-se revelado uma boa opção para o lugar, mas tanto ele como João beneficiaram do mau momento de Diogo Katanora; Finalmente, a Pivot, Paulinho, o homem golo desta equipa, que já leva 14 golos marcados em 11 jogos, é indiscutível a sua escolha.

Agora, o "Cinco do Ano" dos Seniores, e escolhemos: na baliza, Diogo, num processo contínuo tem vindo a ganhar lugar na baliza dos Cem Paus desde que chegou do Regatas de Flamengo, e mesmo quando Tiago esta disponível ele tem merecido a confiança para o Cinco inicial do Treinador; No lugar de fixo, temos André, um jogador da "casa", que tem demonstrado estar virado para os golos, e para os importantes como no derby frente ao Jaca onde marcou 2 golos dos 3 dos Cem Paus, é um jogador que dá tudo o que tem em campo e por vezes até "ferve" demais; Na ala direita, temos Cardoso, é a sua primeira época na equipa dos Cem Paus, mas já se tem mostrado importante em vários jogos, tanto a marcar golos como a produzir vão Futsal, tem sem dúvida valor e esperamos ver mais este ano; Na ala esquerda, outra "prata da casa", David Rebelo, se no cinco da época 2011-2012 a sua escolha não tenha sido consensual, desta não há sombra de dúvidas que merece este lugar, mesmo com a chegada de novos reforço tem conseguido fazer valer o seu potencial; Para terminar este cinco "maravilha", Pedro Beleza, foi importantíssimo para os Cem Paus na época passada, depois de se ter transferido do Progresso para Vila 'Este, e ajudou a equipa a subir à 1º divisão, depois saiu para o Lamas Futsal.


O último "Cinco do Ano" é os cinco do Clube, são estes, teoricamente, os 5 melhores no Ano 2012. Vamos às 5 Estrelas das Companhia: Na baliza, e para representar o escalão com a média de golos sofridos por Jogo em 2012 mais baixa, Diogo Vilela, Guarda Redes dos Seniores; No lugar de fixo, a representar os Infantis este Bebé, que em muitos jogos ao serviço dos infantis foi apelidado por nós como o Muro da defensiva dos Cem Paus; A representar o escalão principal dos Cem Paus, os Seniores, no lugar de Ala direito, André, dos jogadores mais constates este ano, e fez um grande início de época 2012/2013; Na ala esquerda, o jogador agora no Miramar, a representar os Juvenis, Vieirinha, foi o capitão dos Juvenis, muitas vezes criticados por algumas atitudes dentro do campo, mas o seu valor é indiscutível Por últimos, mas não menos importante, em representação dos Iniciados, Paulinhos, o melhor marcador de 2012 ao serviço dos Cem Paus e por isso ocupa o lugar de Pivot.

De todos estes e de todos os outros esperamos mais ainda, para pró ano merecerem um lugar no "Cinco Ideal. Força a Todos!

sábado, 5 de janeiro de 2013

Melhor Guarda-Redes do Ano

 E por que eles são importantes no jogo, aliás muito importantes, é agora tempo dedicar uma publicação aos defensores das redes dos Cem Paus. Todos sabemos que marcar golos é importante, mas não sofre-los é mais ou igualmente tão importante para uma equipa. É por isso que hoje apresentamos os candidatos a "Melhor Guarda-Redes do Ano", e eles são:

Começamos pelos mais pequenos, o que realmente é o caso, Rui Monteiro: foi nos Infantis, na época passada, muitas vezes o dono da baliza dos Cem Paus e muitas vezes ganhou à concorrência directa. Apesar da sua baixa estatura sempre se fez valer, pois era extremamente rápido nos reflexos e "elástico".


Agora, é a vez de Eduardo, ele que tem sido o homem a cargo das redes dos Iniciados, mas que agora se vê afastado indeterminadamente por lesão. Não se pode dizer que algumas vezes "mete água", mas em muitos casos já tem salvado o navio dos Cem Paus de se afundar, com algumas defesas. O seu maior problema será talvez o facto de se fazer às bola demasiado cedo, o que faz com que quando a bola chega à baliza já ele esta no chão.






Apesar, de ter sido durante a época passada afastado das redes dos Cem Paus, nos Juvenis, Tiago sempre mostrou o seu talento entre os poste e em muito tentou evitar a descida de divisão, mas o Guarda-Redes não faz milagres e a descida acabou por surgir. Tiago esta actualmente no Miramar, onde luta pelo lugar com Leonel.



Por último, Diogo Vilela que tem sido o dono da baliza dos Seniores, mesmo frente a Tiago. Faz se valer pelas suas longas pernas que o fazem chegar a bolas impossíveis. Este ano tem ajudado a equipa dos Cem Paus, fazendo grandes defesas, defendendo livres de 10 metros, de tudo um pouco. Sem dúvida um bom guarda-redes.



Todos eles são grandes guarda-redes, agora só tem de escolher o melhor.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Analise do Ano dos Seniores

Tal como os Iniciados, é vez agora de analisarmos o escalão dos Seniores. Num ano no qual a equipa subiu de divisão, à 1º Divisão Distrital, e que venceu a Sub-Serie 2 da 2ª divisão, muitos são os motivos para festejar. O escalão Sénior na temporada 2011/2012, deu as maiores alegrias aos adeptos, mas nesta época a "coisa" não esta tão famosa, não podendo-se dizer que a equipa esteja a fazer uma má prova, também não esta a fazer uma prova divinal... mas de certo tudo vai mudar.

Qual foi o momento mais marcante no Ano de 2012 para os Seniores?
O momento mais marcante terá sido, sem dúvida, a conquista da Sub-Serie, que deu, não automaticamente, mas sim por desistência, a subida à 1º Divisão. Foi o recompensar do esforço de toda uma época. 




Qual foi o jogo mais marcante do ano para os Seniores? 
Talvez houvesse muitos para escolher, jogos onde a equipa de facto demonstrou bom futsal e ser uma boa equipa, mas o Jogo que destacamos é o "derby" frente ao Jaca. Não por ter sido um jogo de importância, mas sim pela forma que foi jogado, com emoção e com grandes golos e lances de futsal. É dos jogos que todos querem jogar.









Quem foram as Figuras mais influentes nos Seniores em 2012? 
Os dois homens que vamos destacar, tiveram grande preponderância para todo o sucesso que a equipa adquiriu. O primeiro nome é o de José Sousa, o treinador que conduz e conduziu a equipa à 1ª divisão de Seniores. O segundo é Rui Leitão, directo do sector dos Seniores, que teve de abandonar as funções por motivos pessoais, mas que foi considerado por muitos, e por nós também, uma peça fundamental no sucesso.

Quem foram os Jogadores mais preponderantes em 2012 nos Seniores?
Escolhemos 3 jogadores: Um representa o "passado"; outro o presente; e o outro a ligação entre o passado e o presente. O jogador do "passado" é Pedro Beleza, um dos jogadores com mais influencia no plantel e que com grandes jogadas resolveu jogos. O "presente" é Cardoso, ele que foi reforço para esta nova época para a equipa dos Cem Paus, tem se afirmado e feito grandes jogos ao serviço de José Sousa. Por último, um jogador se se tem mantido constante, mas que nos últimos jogos tem demonstrado grande qualidade: André Santos, ele que este na equipa de 2011/2012 e esta também na de 2012/2013, tem sido um jogador importantíssimo.


No final de 2012, a equipa ocupa o 12º segundo lugar, a 4 pontos da linha de água, tem 28 golos marcados e 33 sofridos e ainda venceu por uma vez em casa. Avaliação global é que: vai melhorar!

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Análise do Ano dos Iniciados















Com a chegada do novo ano, é tempo de fazer uma análise do ano anterior. Por isso, fazemos aqui a análise daquilo que foi o ano 2012 para os Iniciados. A época, para já, ainda não vai longa, mas a equipa já evoluiu muito desde o início do campeonato. Depois de um período de 3 derrotas consecutivas, a equipa orientada no balneário por Nuno Vieira, mas no banco por Abílio Silva, esta agora num período de 6 jogos sem conhecer o sabor da derrota. Foi um projecto começado do zero, mas com alicerces já bem montados, com jogadores que subiram do escalão de Infantis para os Iniciados. Vamos agora às figuras e momentos do ano
Qual terá sido o Momento de 2012 para a equipa dos Iniciados? Esta equipa evoluiu muito desde o início da época, criou rotinas, força de vontade e de cooperação e esta no caminho certo para formar uma equipa. A grande força de vencer encontra-se nos maus resultados e a equipa soube fazer isso, esteve durante 3 jogos sem vencer, mas conseguiu dar a volta e, agora, esta há 6 jornadas sem perder, e é este o momento do Ano, o momento que a equipa esta agora a viver.

Qual o Jogo do Ano para a equipa dos Iniciados? 
O Jogo do Ano será talvez, o jogo que findou a sequência de maus resultados, foi um jogo em casa frente ao Arcozelo, que apesar de ter terminado empatado, foi o jogo que reacendeu a "chama" da equipa. Foi à 5ª Jornada do Campeonato: Cem Paus 4 - 4 Arcozelo.





 
Quem foi a Figura do Ano nos Iniciados? 
A Figura do Ano terá de cair sobre quem acreditou no projecto dos Iniciados, e que esta a uma curta distância de ter uma verdadeira equipa. Depois dos maus resultados, de críticas, até por nossa parte, temos de reconhecer Nuno Vieira como a Figura do Ano.



Finalmente, o Jogador do Ano. Quem foi o jogador mais importante do Ano 2012 para os Iniciados? 
Não vamos destacar apenas um jogador. Apesar de toda a equipa merecer este "prémio", há dois jogadores que merecem "mais" este destaque: o primeiro, e por razões óbvias, é Paulinho, o goleador da equipa, que em muito tem ajudado a equipa neste bom momento de forma; A segunda escolha, e por razões não tão óbvias, é Bebé, não tem estado ao seu melhor nível, devido a lesões e outros problemas, mas ainda assim, consideramos ser um dos jogadores mais influentes na equipa, pela força e confiança que transmite aos seus companheiros.

Terminado 2012, a equipa ocupa o 6º lugar na tabela classificativa, a 4 pontos do 5º e a 11 do lugar mais alto. A equipa tem 36 golos marcados, de igual número são os golos sofridos. O próximo jogo é fora, em casa do Balio, 12º classificado. A avaliação global é de Bom.

web stats