As equipas dos Cem Paus e do Jaca, pode-se dizer que, têm uma "rivalidade", saudável. Muito devido à proximidade entre os clube: os Cem Paus e o Jaca estão separados por apenas cerca de 1km de distância. Para o ano equipas vão se voltar encontrar, o que já não acontecia desde da época 2010/2011, na altura foram os Juvenis que se encontraram. A equipa dos Cem Paus venceu os dois jogos: em casa por 2-1, e fora por 3-2. Mas desta nesta época as equipas que se vão defrontar serão os Seniores, na 1ª divisão, e prometem ser dois jogos escaldantes. Os Juvenis também se podem defrontar, tudo depende do sorteio.
Mas nesta "rivalidade" existem muitos jogadores que gostam de "atravessar a ponte" e seguir para Jaca, ora vejamos os "casos" e de grande sucesso:
Ora ainda o ano passado, seguiram para Jaca: Diogo Andrade, Fixo; e Sérgio Augusto, mas o polivalente do Jaca nunca deixou os Cem Paus, mesmo quando foi para o Jaca, integrou a equipa técnica dos Infantis dos Cem Paus.
Quem também seguiu para o Jaca, mas isto em 2010, foram Tiago Jesus, ou "Pika", Fixo; Nelson Rodrigues e Artur. O Guarda-Redes, Artur Alves, já deu que falar pelas suas qualidade:
Outro jogador cheio de qualidade que seguiu para o Jaca foi. João Mesquita, Ala/Pivot na altura capitão da equipa dos Cem Paus, no escalão de Juniores.
São todos casos de sucesso e de grande qualidade.
Quanto ao resultado dos confrontos entre Jaca e Cem Paus foi: 3-2 (nos Carvalhos, golos de Nuno Ferreira e 1 meu) e 2-1 (em Vila D'Este, dois golos do Kikas)
ResponderEliminarE obrigado pelo reconhecimento dado ao longo deste post a jogadores que sempre deram tudo pela camisola que vestiam com o símbolo dos Cem Paus.
Obrigado pela informação
EliminarForam buscar a foto da noticia do Artur ao meu hi5 ou ao meu face :) foi uma boa surpresa para o meu afilhado Artur
ResponderEliminar