A equipa dos Juniores entram em competição neste fim de semana e logo com uma vitória, em casa do Vermoim. Os juniores acabaram por vencer por 3-1 a equipa da Maia na jornada inaugural da 2ª Divisão de Juniores A - Série 1. Na próxima jornada, a equipa do Juniores fazem o seu primeiro jogo em casa, frente ao Ases de Leça, Domingo às 19 horas.
O TEU CLUBE, NO TEU SITE
segunda-feira, 22 de setembro de 2014
sexta-feira, 19 de setembro de 2014
JUNIORES: Começar com o Pé Direito [1ª Jornada]

Os Juniores entram este fim de semana em competição. Depois da vitória no jogo de apresentação frente ao Académica de Leça, por 5-2, este sábado já será a "doer". O escalão visita a equipa do GCR Vermoim, equipa que na época passada terminou o campeonato na 14ª posição, num campeonato que contava com 17 equipas. Em 30 jogos, a equipa da Maia apenas conquistou 22 ponto, fruto de 6 vitórias e outros tantos empates. Uma curiosidade, a equipa do Vermoim conquistou exactamente o mesmo número de pontos, número de vitórias e a mesma posição que a equipa dos Juvenis do GD Cem Paus na época 2013/2014. Porém, dessa equipa (Juvenis) apenas restam 4 jogadores: João Silva, João Coelho, Gustavo e Manel. A jornada de estreia para o Juniores será fora, no Pavilhão Nogueira da Maia, o jogo será arbitrado por Rogério Oliveira e Carlos Macedo e tem hora marcada para as 19 horas deste sábado.
sexta-feira, 12 de setembro de 2014
domingo, 7 de setembro de 2014
Vencedor do Torneio Amizade Biquinha
Após terem vencido na meia-final a equipa do Juventude de Matosinhos por 2-1, a equipa de Seniores venceu na final a equipa da casa e vencedora da outra meia-final, o CDC Biquinha da 1ª Divisão.
quinta-feira, 4 de setembro de 2014
Entrevista Especial a Azevedo (Ex-Jogador dos Seniores)

"O Futsal é mesmo assim", foi a frase que André Azevedo utilizou para resumir a sua saída do clube. Não esconde que sai triste, mas diz que fez amigos dentro do clube. Confessou ter passado por bons e maus momentos dentro do clube e que não era ou foi sua intenção deixar o GD Cem Paus. Fique com toda a entrevista ao Ex-Cem Paus e actual Bom Pastor.
[Blog] Vamos começar pelo início. Como foi a sua chegada ao G.D. Cem Paus? O "porquê" de ter vindo para o Cem Paus?
[Azevedo] O Joel Monteiro tinha assinado pelo Cem Paus, e já jogamos juntos há algum tempo e perguntou-me se não me queria juntar a ele de novo. Eu aceitei, fui prestar provas ao Cem Paus, o treinador gostou de mim e assinei. As expectativas eram boas, pelas primeiras impressões e sempre se falou em objectivos de Subida de Divisão.
[B] Quando chegou, era esse o objectivo da equipa?
[A] Sim, era montar uma equipa para a subida de divisão, como principal objectivo.
[B] Sendo que isso foi alcançado, ainda que administrativamente, considera que os objectivos foram amplamente alcançados?
Sim. O principal objectivo era a subida, depois passou a ser também a conquista da Taça Distrital

[A] Em termos colectivos foi positivo, pois alcança-mos o que pretendíamos.
Mas em termos individuais podia ser melhor um pouco, pois estive vários jogos sem poder ajudar a equipa, por estar lesionado.
[B] Certamente que passou momentos muito bons, momentos maus. Qual foi para si o pior e o melhor momento que recorda com a camisola do clube?
[A] O pior momento foi a fase inicial, pois houve mudança de treinador e ficamos um pouco baralhados, e também quando me lesionei. Os melhores momentos foram os meus regressos após lesão e a conquista dos objectivos. Penso que fizemos um bom Campeonato.
[B] O Azevedo em alguns momentos da época foi absolutamente decisivo, houve jogos em que foi um verdadeiro "abre-latas", reconhece essa importância em si mesmo?
[A] A minha "arma principal" é o remate forte e colocado, isso ajuda com equipas muito fechadas, foi o que aconteceu.
[B] Considera que o Cem Paus, ainda para mais depois da conquista da Taça Distrital e da Subida à Divisão de Hora, está a crescer no futsal distrital?
[A] Penso que sim.
A direcção está a trabalhar bem e o Presidente e directores desportivos andam sempre pelo meio dos jogadores e equipa técnica, isso é muito bom, pois percebem mais facilmente onde intervir.
[B] Então considera que a Direcção tem tido uma importância chave no sucesso desportivo da equipa?
[A] Sim, não só a direcção.
Os sócios e adeptos também ajudaram bastante e depois a qualidade no plantel com equipa técnica fez o resto.
[B] Passamos talvez ao assunto que mais desperta interesse, a sua saída. O que motivou a sua saída?
[A] Não foi minha intenção sair.
No fim do Campeonato foi me falado pela Direcção que contavam comigo, depois voltamos aos treinos para o Torneio Final dos Campeões Distritais mais o da Taça.
Foi dito pelo novo treinador que ficaria e fiz o torneio final. Depois fui chamado pelo Presidente e recebi a notícia que teria sido dispensado, pois tinham entraram jogadores novos que ocupavam a minha posição e que não iam precisar da minha contribuição
[B] A 15 de Junho, entramos em contacto consigo para saber se iria continuar no plantel dos Seniores, a sua resposta foi "Sim, é minha intenção continuar". Já tinham falado consigo nessa altura?
[A] Tinham falado que contavam comigo.
por isso essa foi a minha resposta.
Houve alguns clubes que me queria contratar e eu neguei porque tinha dado minha palavra ao Cem Paus.
Mas o futebol/futsal é assim mesmo, o que hoje é , amanha pode não ser.
[B] Sai feliz do clube? Não no sentido de sair "feliz", mas se sai magoado com alguém ou com o clube?
[A] Fiquei um pouco triste sim, não vou negar. Mas o Futsal é assim mesmo. Já tenho muitos anos disto.

[A] Os novos não conheço, mas ficaram a maior parte dos atletas, penso que vão fazer um bom campeonato, pois as equipas vão ser todas as da 1ª divisão
[B] Qual acha que será o objectivo?
[A] Subida de Divisão
[B] Alguma mensagem que gostasse de deixar para os seus colegas, suponho que tenha criado amigos; estrutura do clube; adeptos?
[A] Sim, gostei muito de representar o Cem Paus, fiz novos amigos e aprendi também com eles.
Ficamos uma família (jogadores e equipa técnica).
Quero agradecer também aos directores,sócios e adeptos pelo empenho e dedicação que têm pelo clube.
Um principal agradecimento à Fisioterapeuta Carla, pois passou muito tempo comigo fruto das minhas lesões, sem ela não sei se conseguia fazer alguns jogos.
O Cem Paus está bem entregue e certamente vão conseguir os objectivos.

[B] Última pergunta: qual será o seu futuro ao nível desportivo?
[A] Este ano vou representar uma equipa que vai estar na mesma divisão do Cem Paus.
Este ano vou ser um adversário.
[B] E essa equipa será?
[A] Vou representar o Bom Pastor.
[B] Muito obrigado André, desejamos-lhe as maiores das felicidades - dentro dos possíveis sendo que agora será nosso "adversário", esperemos que os dois clubes consigam alcançar os seus objectivos- acredite que é com muita pena nossa, e certamente de todos os adeptos, que o vemos partir. A ideia que ficamos foi de um jogador que sentia a camisola e que representou o clube sempre de uma forma íntegra e com grande vontade. São jogadores como o Azevedo que fazem crescer um clube, mas o futsal, como disse, e a vida em geral são mesmo assim...Tudo de bom!
[A] Obrigado.
A minha maneira ser é assim, sou jogador de bairro, dou tudo pela equipa que represento e quando me meto em algo é para ir até ao fim.
Quero agradecer pelo vosso convite para esta entrevista e espero que também vocês consigam o vosso o objectivo
Abraço geral.
Subscrever:
Mensagens (Atom)